quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefeitura abre teste seletivo para estagiários

As inscrições começaram ontem (26) e vão até o dia 3 de agosto; os candidatos serão classificados pelas médias acadêmicas

A Prefeitura de Londrina abriu nesta terça-feira (26) teste seletivo para selecionar novos estagiários. Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de agosto no portal da Prefeitura, na página dos estagiários (http://www1.londrina.pr.gov.br). Os requisitos necessários incluem estar regularmente matriculado em um dos 26 cursos que o município oferece vagas e já ter concluído, no mínimo, três semestres do curso.

Os cursos são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Artes Plásticas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Economia, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Geografia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistema de Informação e Tecnologia da Informação.


Neste ano, a forma de seleção será diferente do procedimento adotado nos anos anteriores. Segundo o gerente de Provimento de Pessoas, Lucas Rigo Verselhese, o candidato será selecionado pela sua média escolar. “Durante a inscrição, o aluno terá uma ficha na qual preencherá com a média acadêmica de cada matéria estudada, divulgada no último histórico escolar. Se o curso é semestral, a média será do primeiro semestre deste ano, se é anual, a média é a do ano passado.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário