sexta-feira, 7 de maio de 2010

Video da Política

O Milagre do Presente


Por Anderson

Enquanto dormíamos essa noite, incompreensivelmente ocorria o milagre da elaboração desse novo dia. Muito de nós ficamos estupefatos diante de uma cura física ou diante de uma manifestação sobrenatural, e a isso nominamos e chamamos de milagre.

Porém acordei essa manhã, e ao abrir a janela de meu apartamento me deparei com um sol maravilhoso, e pude contemplar o verde da natureza, indubitavelmente não houve nenhuma participação humana, não houve nenhum empreendedorismo para composição químicas dessas cores, dos quais a natureza traz de forma tão natural e estonteante.

Sim! Enquanto descansávamos para repor nossas energia e encarar esse novo dia, Deus preparava essa surpresa para nós, apesar de não vir dentro de uma caixa com papel de presente e nem com laçinhos, esse dia é um presente de Deus para nós.

Junto com a beleza arrebatadora da natureza e com a aurora do dia trazendo raios solares revigorantes, junto com o nascer do sol, nasce a esperança de um dia melhor, e que por mais difícil que esteja nossa situação, por mais longa que seja a noite de nossa dificuldade, sempre nascerá o sol, revigorando nossas energias e produzindo em nós a certeza de um dia melhor, e que as coisas bacana da vida não só podem, como vai acontecer...!!!