domingo, 18 de abril de 2010

O TEATRO MÁGICO

O Teatro Mágico esteve em Londrina no Teatro Marista esse final de semana (18/04/2010). Confesso que não conhecia o grupo. Apesar de não ter assistido sua apresentação, pesquisei na net e observei que essa galera gente boa, tem uma proposta artística e musical sensacional. Letras inteligentes, somada com músicas de qualidades e muita arte.

Verifique aqui no blog um pouco da sua história, depois procure no youtube e aprecie suas músicas.



O Teatro Mágico é um grupo musical brasileiro formado em 2003 na cidade de Osasco, São Paulo. O Teatro Mágico é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos num mesmo espetáculo.

O Teatro Mágico foi criado por Fernando Anitelli, ator, músico e compositor das canções do show. A trupe que o acompanha, foi formada em dezembro de 2003 por amigos e artistas que acreditaram no projeto. De forma independente, sem apoio de gravadora ou campanhas midiáticas, já alcançaram números que muitas bandas "consagradas" não conseguiram ainda. O boca a boca e a Internet foram fundamentais na divulgação do trabalho, cada vez mais conhecido e respeitado, se consolidando como uma das bandas mais importantes da cena independente do Brasil.