quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Marina neles!!!


Gravações ontem até 4hrs da madruga. Subo a serra agora e vou de encontro a minhas montanhas internas, o silêncio me conduzirá até elas.
Domingo será de volta ao Rio pra votar na Marina da Silva. Já pensaram que sonho essa mulher à frente do Brasil? Fico imaginando a figura frágil abismando o planeta com o tamanho de sua dignidade. Marina da Floresta naquelas reuniões de primeiro mundo, entre os grandes, ali vestida com o recato fora de moda (mas todo seu, único), um tonzinho nos lábios à base de beterraba cozida, um toque nos olhos, a sobrancelha por fazer e o sorriso calmo dos que abraçam a verdade. Seu vice é o melhor dos vices, homem simples, que, do nada, fez a Natura, aquele império de sucessos. Por aí se vê que Marina na cabeça do país se cercará dos melhores. Não dos amigos, asseclas, parentes, ou políticos desqualificados, mas de competentes técnicos para cada setor. Lá no topo da liderança ela será um lindo exemplo de retidão e eficiência, para que todo cidadão repense seus próprios atos e formas, e assim, se reinvente na conquista de um país melhor. Que assim seja!

Acabo de ver o debate, Serra, muito preparado, apresentou possibilidades de soluções concretas (ainda que mts vezes, utilizando exemplos pontuias). Marina falou de forma abrangente, de seu conceito para um país q precisa ser encarado com ideias novas e factíveis. Fico com ela nesse primeiro turno, dou meu voto para a modernidade, clareza, probidade, e retidão.

Contribuição: Blog Maitê Proença

Nenhum comentário:

Postar um comentário