terça-feira, 11 de maio de 2010

Semana de Solidariedade


Começa amanhã a tradicional Semana de Solidariedade, organizada pelos alunos de Administração.

Todos estão convidados para prestigiar o evento que acontece nos dias 12, 13 e 14 de maio, manhã e noite. O projeto é coordenado por Tatiana Maia, professora da disciplina de Prática Profissional Supervisionada (PPS) de Projetos Sociais, e conta com a participação de 15 alunos no período matutino e 50 no período noturno.

A professora informa que este ano o evento terá algumas novidades. As rendas das barracas, no período da manhã, serão revertidas para a Casa do Caminho. A entidade foi fundada em 1987, com o objetivo de educar crianças e adolescentes, e já atendeu a mais de 1.400 crianças. No dia 14 de maio, cerca de 30 crianças da entidade virão à faculdade para comercializar produtos com os alunos de administração. Outras entidades serão beneficiadas com as vendas dos produtos à noite: ONG Viver, Nuselon, Asilo São Vicente de Paulo, Espaço Escuta, Associação Clube das Mães Unidas e o Lar Santo Antônio de Cambé.

Prepare-se, porque neste ano, no período da manhã, terá brigadeiro, bolo, pastel e refrigerantes. E à noite, serão seis barracas com cachorro-quente, pastel, espetinho, foundue de chocolate, batata frita e bebidas. Então, se preparem para saborear essas delicias, e mais ainda, beneficiar grupos carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário