quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Mulher Que Eu Amo



Por Roberto Carlos
Adaptação: Anderson

A mulher que eu amo tem a pele cheirosa

é bonita é maravilhosa...

A mulher que eu amo tem tudo que eu quero

e até mais do que espero...

A mulher que eu amo tem um lindo sorriso

é tudo que eu preciso...

A mulher que eu amo tem nos olhos a calma

Ilumina minh'alma...


Tem a luz das estrelas

e a beleza da flor

ela é minha vida

ela é meu amor


A mulher que eu amo é o ar que eu respiro

e nela me inspiro pra falar de amor

Quando vem pra mim é suave como a brisa

E o chão que ela pisa...

...se enche de flor

A mulher que eu amo enfeita minha vida

meus sonhos realiza...

...e me faz tanto bem

Seu amor é pra mim o que há de mais lindo

se ela está sorrindo...

...eu sorrio também


tudo nela é bonito, tudo nela é verdade

e com ela eu acredito, na felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário